Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Menina de 13 anos grávida pela 2ª vez comove a Argentina


videz de uma menina de 13 anos, que será mãe pela segunda vez, comoveu à sociedade argentina nesta quinta-feira, já que a gestação poderia ser consequência de abusos sexuais cometidos do companheiro de sua mãe, informou a imprensa local.

A menina, que não teve o nome revelado, morava com sua mãe, o padrasto e uma irmã de 11 na zona rural da cidade de Santa Isabel, na província de Santa Fé.

Aos 12 anos, ela engravidou pela primeira vez e a paternidade do bebê é desconhecida. Suspeita-se que esta última gravidez poderia ser fruto de estupro cometido por "um parente, o parceiro de sua mamãe", segundo a procuradora Paula Borello, em declarações à Radio Venado Tuerto .

De acordo com ela, o caso vir à tona "porque a escola notificou à Justiça que a menina estava faltando as aulas". Após entrevistar a menina e seus familiares surgiu a hipótese de que "a menor teria um vínculo com uma pessoa maior de idade".

A Promotoria investiga quando os abusos começaram e foi ordenada a realização de um exame de DNA para averiguar a paternidade do primeiro bebê, que nasceu há poucos meses. Após o parto, o segundo filho passará pelos mesmos exames.

De acordo com a promotora, a mãe, as duas meninas, e o bebê serão levados à casa de familiares, longe do convívio com o padrasto.
Menina de 13 anos grávida pela 2ª vez comove a Argentina Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quinta-feira, novembro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.