Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Radialistas comprovam que apoio de Conrado foi prejudicial à Batinga em Monteiro

O programa Jornal da Manhã exibido pela 104 FM de Monteiro nesta Quinta feira às 07 horas da manhã, trouxe informações que confirmaram por A mais B, que historicamente o apoio de Juraci Conrado jamais somou politicamente às candidaturas do ex Deputado Estadual Carlos Batinga.

De acordo com os números que foram apresentados através do trabalho do Departamento de produção do programa, a votação para Deputado de Carlos Batinga aumentou entre 2016 e 2010 de 6 381 votos, para 6 576, o que representou apenas 195 votos há mais no intervalo de 04 anos.

Segundo os radialistas Fábio Brito e Eudo Nicolau, entre 2006 e 2014, a votação de Batinga teve um acréscimo de apenas 227 votos, enquanto que o eleitorado do município de Monteiro, aumentou em mais de 03 mil votantes.

Ou seja, mesmo que os dois candidatos da cidade à Deputado, Batinga e João Henrique dividissem os 03 mil votos há mais neste período meio a meio, cada um deveria levar pelo menos mil e quinhentos votos há mais cada um.

Batinga, com o apoio de Conrado nem sequer aumentou estes mil e quinhentos votos, como também, não obteve acréscimo nenhum com este apoio.

Neste mesmo período, depois de perder o apoio de Conrado, o Deputado João Henrique aumentou sua votação entre 2006 e 2014 de 5 342 votos para 7 335, ou seja mesmo perdendo o apoio de Conrado, sua votação acabou aumentando em 2 337 votos.

Os números foram apresentados, depois da confirmação de que esta semana, diversos encontros de lideranças políticas ligadas à ex prefeita Lourdinha Aragão foram registrados, sem sequer contar com a presença de Carlos Batinga, o que foi considerado muito estranho pelos analistas políticos da região.
Radialistas comprovam que apoio de Conrado foi prejudicial à Batinga em Monteiro Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quinta-feira, novembro 05, 2015 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu queria que me explicasse como Conrado poderia prejudicar Batinga? Conrado trouxe ao governador 2000 votos no segundo turno de diferença da atual gestão e maquina administrativa. Conrado sem nenhum mandato conseguiu mais votos do que todos os politicos que estão com maquina administrativa em Monteiro para eleição de Governador. Como um homem desse pode tirar voto de alguém?

    ResponderExcluir
  2. Só podemos colher o que plantamos.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida a pesquisa tem sua margem de erros, entretanto, Conrado não somente angariou muitos eleitores como conquistou outros mais. Lembremos que ele já fez parte do grupo político da Prefeita Edna e do Deputado João Henrique, e nessa época lhes deu muitos eleitores por sua força e simpatia meio ao povo. Lembremos então, que pesquisa ou enquete são de opinião de umas poucas pessoas que não são o conjunto total da população.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.