Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Preso suspeito de chefiar quadrilha que roubava cargas em estradas do Cariri

Um homem suspeito de comandar uma organização criminosa responsável por roubos de cargas na Paraíba e em Pernambuco foi preso, nesta quinta-feira (5), em Santa Cruz do Capibaribe (Agreste pernambucano, a 190 km de Recife). Outros integrantes da quadrilha haviam sido presos meses atrás na Paraíba. Existe a suspeita de que o grupo agia na região do Cariri, em especial na BR-412.

De acordo com as investigações, o suspeito planejava os roubos e depois repassava os produtos para os membros do grupo, responsáveis por fazer o material subtraído parecer de origem legal aos compradores. Assim, a quadrilha abria empresas fantasmas para vender os itens roubados.

O trabalho investigativo que apontou a localização do chefe do bando foi feito pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa e a operação para prender o criminoso foi realizada em parceria com policiais civis de Pernambuco.

O suspeito está preso na carceragem da Central de Polícia Civil da capital paraibana.

CL
Preso suspeito de chefiar quadrilha que roubava cargas em estradas do Cariri Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sexta-feira, novembro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.