Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Prefeito empossa Batinga novo superintendente da SEMOB-JP e Telmano Japiassú diretor administrativo-financeiro

                                              Telmano Japiassú, Luciano Cartaxo, Lurdinha Aragão, Batinga

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, empossou na manhã desta segunda-feira (9), o no realizada nvo superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, e o adjunto José Augusto Morosini. A solenidade foio auditório da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e contou com a presença de servidores da Autarquia. 

Segundo o prefeito, este é um passo importante para a mobilidade da Capital. “A chegada da nova gestão na Semob dará continuidade as obras e ações. Batinga trará ainda mais experiência a esta pasta considerada de extrema importância para o município. O trânsito é algo que todos usam e com isso, vamos procurar sempre melhorá-lo, este é o compromisso com o nosso povo, com a nossa sociedade”, ressaltou Luciano Cartaxo. 

Na oportunidade, o prefeito também lembrou as obras que já foram feitas e as que seguem em andamento, com o objetivo de promover melhorias no fluxo de veículos e levar mais segurança, sobretudo, aos pedestres. “Vamos aprimorar e buscar ainda mais resultados em cima daquilo que já vem sendo feito. Como por exemplo, as obras em torno do novo viaduto da Geraldo Mariz, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar”. 

Segundo o novo superintendente da Semob, o trabalho a frente da pasta será realizado a partir do diálogo com a sociedade e através da união de uma equipe de técnicos especializados em trânsito. “Será um grande desafio. Mas contaremos com o grande engajamento de toda equipe para superá-lo e iremos trabalhar pela gestão da mobilidade em benefício da população pessoense”, disse Carlos Batinga. 

Novos integrantes – Além de Carlos Batinga (superintendente) e José Augusto Morosini (adjunto) também passam a integrar a Semob-JP, Maximiano Vasconcelos Machado (diretor de operações), Telmano Japiassú (diretor administrativo-financeiro) e Nilton Pereira (consultor de mobilidade). 

OPIPOCO
Secom-JP
Prefeito empossa Batinga novo superintendente da SEMOB-JP e Telmano Japiassú diretor administrativo-financeiro Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on segunda-feira, novembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.