Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Paris é aqui: PB registra 15 assassinatos no final de semana, bandidos explodem carro forte, etc


A violência mostra sua face cada vez mais devastadora na Paraíba. Em menos de 48 horas, bandidos tocaram o terror. Foi mais um final de semana violento, com o registro de 15 assassinatos entre sábado e domingo (dia 15). Porém, a ousadia foi a marcada da bandidagem, que vem deixando o cidadão refém, ante a impotência do aparelho de Segurança Pública para conter a violência.

Na tarde desta segunda-feira, na zona rural de Paulista (397 Km de João Pessoa), na fronteira com o Rio Grande do Norte, bandidos explodiram um carro forte da empresa Prosegur e levaram todo dinheiro. Chegaram a usar armamento pesado de uso exclusivo das forças armadas. A menos de cem metros, estudantes de São Bento, que estavam num ônibus escolar, presenciaram a barbárie em pânico.

No sábado, bandidos incendiaram dois caminhões da limpeza urbana de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Pelo menos até o início da manhã desta terça-feira, a Polícia ainda não tinha pistas dos responsáveis pelo ataque. Pelo visto, Paris agora é aqui.

Terça -feira

Bando troca tiros com a polícia durante tentativa de assalto no Cariri paraibano
http://www.opipoco.com.br/2015/11/bando-troca-tiros-com-policia-durante.html

OPIPOCO COM HELDER MOURA
Paris é aqui: PB registra 15 assassinatos no final de semana, bandidos explodem carro forte, etc Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quarta-feira, novembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.