Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Gerador do hospital vai ser retirado para iluminar partidas de futebol em cidade do Cariri

O Popular, “Marcelão da Ambulância” nesta sexta-feira (13) denunciou a imprensa do cariri paraibano que o prefeito do município de Soledade, Zé Bento (PT), autorizou a retirada do gerador de energia do hospital da cidade para levá-lo ao estádio de futebol “O Baianão”, onde partidas de futebol serão realizadas a noite.


Marcelão, que já foi diretor do hospital na gestão do ex-prefeito, Flavinho Aureliano, disse que nesta segunda-feira (16), vai denunciar o prefeito ao Ministério Público (MP).

“Fizeram uma reunião na Câmara e decidiram que o gerador do hospital vai ser levado ao estádio de futebol porque as equipes que disputam um campeonato aqui em Soledade passarão a jogar na parte da noite. Isso é lamentável, mas na segunda logo cedo vou à promotoria denunciar o prefeito por causa disso”, afirma o ex-diretor da instituição.

Em junho deste ano, o prefeito já havia autorizado a retirada do gerador do hospital para gerar energia na praça central da cidade, onde foram realizados os festejos juninos.


Com Heleno Lima
Gerador do hospital vai ser retirado para iluminar partidas de futebol em cidade do Cariri Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sábado, novembro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.