Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Dois terroristas mortos eram franceses e viveram na Bélgica

Dois terroristas mortos nos atentados desta sexta-feira em Paris e arredores tinham nacionalidade francesa e viveram em Bruxelas, informou hoje a Procuradoria Federal da Bélgica, que confirmou um total de sete detenções no país.

Após as operações de identificação e troca de informação entre as autoridades francesas e belgas chegou-se a conclusão que estes indivíduos estão entre os homens que realizaram os ataques.

A Procuradoria também confirmou que foram encontrados dois carros com placas da Bélgica, um próximo a casa de shows Bataclan, onde morreram 89 pessoas, e outro perto do cemitério Père Lachaise. Os veículos teriam sido alugados no início da semana, em Bruxelas.

No total, a operação antiterrorista iniciada na cidade belga no sábado, resultaram na prisão de sete pessoas, confirmou o órgão judiciário. As operações, no entanto, ainda estão em andamento, e alguns dos envolvidos poderão ser transferidos nas próximas horas para interrogatório perante juiz.
Dois terroristas mortos eram franceses e viveram na Bélgica Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on domingo, novembro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.