Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Demissões em massa: Servidores do Hospital Santa Filomena perdem o emprego em Monteiro


O Governador Ricardo Coutinho sempre foi conhecido como perseguidor politico"implacável) após as demissões dos prestadores de serviço com mais de 25 anos de serviços dedicados ao estado da Paraíba nas cidades de Monteiro, entre outras do Cariri.

Neste ultimo final de semana os prestadores de serviço do Hospital Santa Filomena na cidade de Monteiro receberam uma noticia nada agradável, um presente da gestão do Governador Ricardo Coutinho, através dos seus representantes municipais, que detém o controle das repartições estaduais.

Depois de super lotarem as repartições, com um contingente de funcionários,  era de se esperar, não durou muito. Uma demissão em massa aconteceu atingindo vários prestadores de serviço em diversas áreas, desde porteiro a téc. de enfermagem, o que mais chama atenção para o fato é que pessoas que são aliadas do grupo também foram guilhotinadas.

Não se sabe ainda o número exato de servidores demitidos. A direção do hospital ainda não se pronunciou a respeito do acontecido.


OPIPOCO
Demissões em massa: Servidores do Hospital Santa Filomena perdem o emprego em Monteiro Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on segunda-feira, novembro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.