Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Cruzeiro bate Sport em duelo por G4 e amplia invencibilidade

O Cruzeiro não briga pelo título da Série A, mas é o time a ser batido no segundo turno do Campeonato Brasileiro. No único jogo disputado neste domingo, a equipe atropelou o Sport por 3 a 0, no Mineirão, e chegou à marca de 11 partidas de invencibilidade. Além disso, o resultado mantém vivas as esperanças da Raposa de terminar o ano no G4. Os gols foram marcados por Willians (de pênalti), Durval (contra) e Marcos Vinícius.

SAIBA MAIS


A missão ainda é complicada, mas matematicamente possível. Após alcançar a marca dos 51, três pontos separam o time mineiro do Santos, quarto colocado com 54. Entre os dois clubes, ainda estão São Paulo, Internacional e o próprio Sport. Vale destacar que o confronto deste domingo foi o primeiro da 35ª rodada – ou seja, os concorrentes diretos mencionados acima ainda podem se distanciar do Cruzeiro.

Foto: Pedro Vilela/Agência 17 / Futura Press

O jogo – O Sport não foi um adversário fácil para o Cruzeiro em termos defensivos. Não faltou esforço para o time mineiro, que entrou em campo com dupla homenagem aos atingidos pelo rompimento da barragem em Mariana-MG e às vítimas dos atentados de Paris. Com bola rolando, a primeira chance ocorreu em segundos, mas o chute de Willian não assustou Danilo Fernandes. Em seguida, aos seis, o atacante voltou a preocupar a torcida pernambucana, que só voltou a respirar quando Durval afastou.

A resposta do Sport finalmente foi dada aos 30 minutos, quando Diego Souza encontrou Wendel pela direita do ataque. O meio-campista rapidamente fez o toque para Marlone, que girou o corpo e acionou Renê pela esquerda. Com espaço à sua frente, o lateral arriscou o chute rasteiro de longa distância. A tentativa parecia pouco ameaçadora, mas o desvio de André quase venceu o goleiro Fábio.

A Raposa ainda contou com uma boa dose de sorte aos 45 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Bruno Rodrigo tentou afastar a bola para longe, mas seu cabeceio quase resultou em gol contra. Aturdido, o defensor viu a bola tirar tinta da trave celeste. Na sequência, Renê levantou para a área e viu Diego Souza assustar Fábio com um toque de cabeça.
Foto: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro
Cruzeiro bate Sport em duelo por G4 e amplia invencibilidade Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on domingo, novembro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.