Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Batinga afirma ser da cota de Cartaxo e não tem pretensão em assumir ALPB

O engenheiro Carlos Batinga (PSC) garantiu hoje que sua nomeação como novo superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa se deu por convite e na cota pessoal do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), descartando a hipótese de acordo partidário com sua legenda: “Estou na cota pessoal do prefeito Luciano Cartaxo que queria dar uma resposta melhor às questões de mobilidade urbana. Não tenho nenhuma vinculação com o partido no tocante a este cargo”, declarou em entrevista à Rádio CBN João Pessoa.

Já na segunda-feira, 23, Batinga e sua equipe devem entregar ao prefeito um projeto com intervenções para melhorar a fluidez no trânsito na capital: “Queremos melhorar, sobretudo, a mobilidade humana”, filosofou.

Batinga, que é primeiro suplente de deputado na Assembleia Legislativa, descartou a possibilidade de chegar ao mandato e disse que não tem interesse em voltar ao legislativo estadual sem a titularidade do mandato: Eu não tenho interesse de estar na Assembleia Legislativa como suplente. Se surgisse uma vaga, eu me licenciaria para continuar no cargo que assumi na Semob”.



com ParlamentoPB
Batinga afirma ser da cota de Cartaxo e não tem pretensão em assumir ALPB Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sexta-feira, novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.