Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Bando troca tiros com a polícia durante tentativa de assalto no Cariri paraibano

Quatro bandidos armados em um veículo Prisma, de cor preta, tentaram realizar um arrastão, na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Cabaceiras, no Cariri paraibano, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil.
De acordo com informações de populares, o grupo articulava desde ontem a realização de assaltos no comércio local e o foco da ação criminosa seria um empresário bastante conhecido na cidade. Ele seria o dono de um grande supermercado no município.
“Esse grupo estava em um carro preto e sempre que parava nos principais pontos da cidade colhia informações sobre alguns comerciantes locais, principalmente o dono de um dos maiores supermercados da cidade”, revelou uma fonte ao Portal MaisPB, que preferiu não se identificar.
Ao tomar conhecimento do fato, os empresários informaram à polícia, que na manhã de hoje interceptou os bandidos. Neste momento, foi iniciada uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos, que tentaram fugir com o automóvel utilizado na ação.
Acuados, os bandidos invadiram algumas residências e conseguiram tomar por assalto um outro veículo e fizeram um mecânico como refém, que foi levado com o grupo na fuga em direção à cidade de Barra de São Miguel, a 44km de Cabaceiras.
Ao chegar em Barra de São Miguel, os bandidos abandonaram o carro e seguiram a pé com destino ignorado.
A polícia continua em diligência à procura dos criminosos.

OPIPOCO/ MAISPB
Bando troca tiros com a polícia durante tentativa de assalto no Cariri paraibano Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on terça-feira, novembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.