Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Assassinato de soledadense é cercado de mistério e revólver é encontrado na cena do crime

É repleta de mistério a morte de Martinho de Valdemiro, assassinado na noite desta segunda-feira (16) com pelo menos 6 tiros nas proximidades da barragem das Macambiras, zona oeste da cidade.
Segundo amigos e familiares da vítima, não havia motivo aparente para tamanha brutalidade, haja vista que ele era um homem bom, honesto e trabalhador. Ele era casado e tinha uma filha.
No local do crime, foi encontrado um revólver calibre 38 e 6 munições, sendo 5 deflagradas e isso deu motivo a várias especulações.
Uma delas diz que Martinho teria sofrido uma tentativa de assalto e reagira. Mesmo ferido, ele teria ido para cima do bandido e tomado a arma.
Mas não há testemunhas que confirme essa versão e a Polícia Civil espera o resultado da perícia para saber se realmente os disparos que o matou saíram de fato dessa arma ou se o revólver seria dele e que ele teria tentado se defender usando-o.
O resultado final da perícia sai em 30 dias, mas antes é entregue ao delegado responsável pela investigação um resultado preliminar para que o caso possa ser elucidado.
Com Heleno Lima
Assassinato de soledadense é cercado de mistério e revólver é encontrado na cena do crime Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quarta-feira, novembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.