Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Após sumiço, ex-Timão revela ter sido espancado por rivais na Argentina

"Uma história de Hollywood". Assim o diário "Olé" tratou a justificativa de Sergio Escudero para o sumiço de dez dias dos treinamentos do Belgrano, da Argentina. Ex-jogador de Corinthians, Coritiba e Criciúma, o lateral-esquerdo, que está fora dos gramados há cinco meses por conta de uma lesão no joelho esquerdo, disse que apanhou muito por torcedores do rival Talleres após sofrer acidente de carro.   
Em contato com a diretoria do Belgrano, "El Tirri", como é conhecido, disse ter sido reconhecido pelos rivais assim que deixou o veículo e foi alvo de golpes, principalmente no joelho lesionado. Os mesmos agressores teriam sido também responsáveis pelo acidente. Durante o período do sumiço, Escudero garantiu estar internado e por isso não conseguiu responder aos contatos telefônicos.   
No Belgrano desde o começo do ano, o argentino está com contrato próximo do fim e não tem indícios de renovação. No Brasil, Escudero atuou pelo Corinthians entre 2009 e 2010 depois de se destacar pelo Argentinos Juniors. Em 2012, ele acertou com o Coritiba, onde ficou até 2014, sendo emprestado ao Criciúma. Antes de chegar ao Belgrano, ainda defendeu o Independiente.
Após sumiço, ex-Timão revela ter sido espancado por rivais na Argentina Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quinta-feira, novembro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.