Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Antes franzino, homem chega ao peso de 147 kg e vira 'gigante'


O britânico Martyn Ford, de 2 metros de altura, teve uma transformação radical em seu corpo. De uma estrutura franzina, o rapaz chegou ao peso de 147,5 quilos de pura massa muscular.


Segundo as informações do Mirror, Martyn afirma que o segredo para ter um corpo "monstruoso" é a saúde mental. "Preparação mental é muito mais importante para o sucesso que qualquer droga ou suplemento alimentar", disse. "Se sua me
nte não está no jogo, você pode muito bem desistir e ir para a casa", acrescentou.

lém da mentalidade, segundo ele, é necessário também uma alimentação correta e o comprometimento com os exercícios. "Isso é o que produz campeões, a habilidade de levantar, dia após dia, preparar a comida, fazer sessões de resistência mental, alcançar limites que você não sabia que existiam", completou Martyn.



Hoje, o britânico, de Minworth (Inglaterra) possui sua própria academia e também participou da gravação do filme "The Undisputed 4", com Scott Adkins.

Por fim, Martyn também alega que um dos "ingredientes" para o sucesso é nunca ser negativo. "Eu não gosto de negatividade. Eu me separei de pessoas negativas. Acho que a negatividade é contagiosa e também muito deprimente. Faça amizades com pessoas que você admira. E que sejam positivas e determinadas", concluiu.
Antes franzino, homem chega ao peso de 147 kg e vira 'gigante' Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sábado, novembro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.