Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Soldado da PMPB se envolve em acidente durante perseguição na Capital

Vinicius Silva lotado no 1º BPM teve ferimentos leves e já foi liberado do Trauminha de Mangabeira

O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Vinicius Bezerra, 32 anos, se envolveu em um acidente de trânsito durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (8), no bairro Cruz da Armas, em João Pessoa. Ele teve ferimentos leves.

Segundo o capitão Sidnei Paiva, comandante da 6ª Companhia do 1º BPM, onde o soldado é lotado, o militar estava participando de uma blitz quando uma motocicleta fugiu do cerco policial.

“Após furar o cerco, o soldado saiu em perseguição do rapaz. Na tentativa de capturá-lo, o policial colidiu em outra motocicleta. Mas, não foi nada grave. O militar estava com todos os equipamentos de segurança do trânsito”, falou o capitão.

De acordo com o oficial, o soldado foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha, de Mangabeira. Ele foi atendido e liberado. O outro motociclista envolvido no acidente não teve ferimentos. Já o suspeito perseguido conseguiu fugir.
Soldado da PMPB se envolve em acidente durante perseguição na Capital Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sexta-feira, outubro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.