Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Senado aprova polícia infiltrada na internet

Em reunião presidida por José Maranhão, os senadores da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal aprovaram, nesta quarta-feira (21), Emenda da Câmara dos Deputados ao PLS 02/2015, que prevê a infiltração de agentes da polícia na internet com o fim de investigar crimes contra liberdade sexual de criança ou adolescente.

Continuando os trabalhos, os parlamentares também aprovaram o PLC 77/2015, que dispõe sobre estímulos ao desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação.

Na ocasião, o senador Maranhão enfatizou a necessidade de ser dada maior ênfase as questões científicas e tecnológicas no ensino médio e superior.

“Todos os governos brasileiros, desde a instituição, do império aos dias de hoje, tem priorizado o ensino das ciências sociais, as quais tem a sua importância, mas não pode relegar ao plano secundário as questões que envolvem as inovações tecnológicas, sob pena de sermos condenados ao atraso definitivo. Precisamos pensar no Brasil do futuro. Há que se dar oportunidade aos jovens de crescer no mundo de hoje, que é o mundo da ciência e tecnologia”, destacou Maranhão.
Senado aprova polícia infiltrada na internet Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quarta-feira, outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.