Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Repórter Record vai mostrar “Políticos, empresários, ricos e poderosos” envolvidos na Máfia da Turmalina Paraíba


No sertão da Paraíba, brota da terra uma das pedras preciosas mais cobiçadas do planeta. Uma riqueza extraída às custas da exploração da mão de obra barata do sertanejo.

Nesta segunda-feira, 26, o Repórter Record Investigação mostra a região de onde sai uma das pedras mais caras do mundo, a Turmalina Paraíba. Só que, ao mesmo tempo, esse é também um dos lugares mais pobres do Brasil.

O programa vai revelar como uma organização criminosa roubou milhões em pedras preciosas, maltratou famílias nordestinas e enganou autoridades brasileiras. No comando do esquema, políticos, empresários ricos e poderosos.

O Repórter Record Investigação tem apresentação do jornalista Domingos Meirelles vai ao ar nesta próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, às 0h15


Em busca de outro minério, o caulim, que é muito menos valioso que a Turmalina Paraíba, garimpeiros trabalham em condições desumanas. Eles abrem túneis improvisados embaixo da terra e são conhecidos como os “homens-tatu”.

A equipe também vai atrás dos acusados de explorar ilegalmente a Turmalina Paraíba.

Com produção de Daniel Motta, edição de Guilherme Zwetsch, reportagem de Wendell Rodrigues, Cíntia Godoy (correspondente na Ásia), e Aguiar júnior, participação de uma grande equipe de produção de imagens, edição, sonorização e arte; e apoio da TV Correio e da TV Leste de Minas erais.

O Repórter Record Investigação tem apresentação do jornalista Domingos Meirelles vai ao ar nesta próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, às 0h15. Imperdível!!! – R7.
Repórter Record vai mostrar “Políticos, empresários, ricos e poderosos” envolvidos na Máfia da Turmalina Paraíba Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sábado, outubro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.