Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Policiais militares ficam feridos em acidente com viatura durante perseguição na PB

Segundo o sargento José Kennedy, da 3ª CIA de Boqueirão, os policiais estavam perseguindo um homem suspeito de assalto na região, quando aconteceu o acidente.

Três policiais militares ficaram feridos depois que uma viatura da 3ª Companhia da PM saiu da pista e capotar. Dois cabos e um soldado estavam em uma diligência na cidade de Boqueirão, a 146 km de João Pessoa, quando aconteceu o acidente, no início da noite desta segunda-feira (26). O veículo rodou na pista de barro e capotou várias vezes.

Segundo o sargento José Kennedy, da 3ª CIA de Boqueirão, os policiais estavam perseguindo um homem suspeito de assalto na região, quando aconteceu o acidente. “A estrada era de barro e tinha muita pedra. O suspeito estava em uma motocicleta e conseguiu fugir depois que a viatura com os policiais capotou. O acidente aconteceu no sítio Lajes, zona rural de Boqueirão”, disse.

Ainda de acordo com o policial, o cabo Teixeira teve fratura no braço e recebeu forte pancada na cabeça. A soldado Lidiane sofreu uma lesão na coluna e um corte superficial na cabeça. Já o cabo Gonzava teve uma luxação em uma das mãos. “Todos passam bem apesar da gravidade do acidente. A viatura ficou completamente destruída”, falou o sargento Kennedy.

Os policiais feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

 Portal Correio
Policiais militares ficam feridos em acidente com viatura durante perseguição na PB Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.