Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Playboy culpa Internet por retirar fotos de mulheres nuas de revista

Conhecida mundialmente por trazer justamente imagens de nudez, a revista Playboy anunciou neste final de semana que vai parar de publicar fotos de mulheres nuas a partir de março do ano que vem.
Mas por que isso? Segundo os executivos da empresa, a mudança de abordagem acontece por conta da grande quantidade de material pornográfico disponível na Internet. “Agora você está a um clique de qualquer ato sexual imaginável de graça”, afirmou o diretor executivo da Playboy, Scott Flanders, em entrevista ao The New York Times.
De acordo com o jornal norte-americano, a revista ainda terá a chamada Playmate do Mês, mas as fotos terão censura de 13 anos e serão “um pouco mais acessíveis, um pouco mais íntimas”, afirma o diretor de conteúdo da Playboy, Cory Jones.
A medida acontece após a empresa ter registrado um bom resultado retirando as fotos com nudez do seu site. De acordo com a Playboy, essa mudança ocasionou um crescimento incrível nos acessos à página, que subiram de 4 milhões de visitantes únicos por mês para 16 milhões mensais – a revista ainda viu a média de idade dos seus leitores despencar de 47 anos para pouco acima dos 30.
Vale notar que a primeira edição da Playboy chegou às bandas dos EUA em 1953 com a atriz Marilyn Monroe na capa.
Playboy culpa Internet por retirar fotos de mulheres nuas de revista Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.