Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Petista acusa Cássio de querer ganhar no tapetão: “Isso é golpe”

O petista classificou o discurso de impeachment como um “golpe”. Por: Blog do Gordinho

O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, ao defender o impeachment da presidente Dilma. O petista classificou a atitude como um “golpe”.

“Eu fico vendo tanto desejo do senador de querer fazer o impeachment da presidenta Dilma. Qual é a razão para isso? Só posso chamar isso de golpe, não há outra forma de avaliar. O golpe não é legítimo. Querer ganhar no tapetão uma oportunidade para governar o Brasil é algo inaceitável. Vamos esperar 2018 para disputar a próxima eleição presidencial. O PSDB e Rede Globo acham que o povo é abestalhado”, disse.

Anísio Maia também aproveitou para criticar a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que há uma semana reprovou por unanimidade as contas de 2014 da presidente Dilma Rousseff (PT) pela infração conhecido como ‘pedaladas fiscais’.

“Querer que o Congresso Nacional use o Tribunal de Contas da União (TCU) para promover um impeachment é inaceitável. Eleição se disputa, se ganha ou se perde no voto. Tapetão é golpe, isso não podemos aceitar. O golpe não serve à nossa democracia”, declarou o deputado.
Petista acusa Cássio de querer ganhar no tapetão: “Isso é golpe” Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sábado, outubro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.