Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

No Cariri: PM prende três pessoas e aprende mais de 500 gramas de maconha


A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu mais 500g na tarde deste sábado (10), na Rua do Vespasiano Guerra e próximo ao Posto Alvorada, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

A primeira prisão aconteceu após uma abordagem da guarnição composta pelos SGT Cleudo e J. Vinicius e SD César na Rua Vespasiano Guerra, a dois elementos naturais da cidade de Desterro-PB. Com eles os policiais encontraram aproximadamente 60 gramas de maconha e sementes, além de uma quantia em dinheiro.

Logo após, a mesma guarnição prendeu um elemento de 18 anos, natural do município de Sertânia/PE, próximo ao Posto Alvorada, que fica as margens da BR-412. Com o indivíduo foram aprendidos cerca de 500 gramas de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar tem feito um trabalho ostensivo na região do Cariri no combate ao tráfico de drogas. Em Monteiro semanalmente tem havido apreensões e prisões de elementos de alta periculosidade. Em Sumé o trabalho tem sido feito, através de operações esporádicas fazendo revistas e abordagens principalmente a motociclistas.
com  / Paulo Viana e Jacquelline Oliveira
No Cariri: PM prende três pessoas e aprende mais de 500 gramas de maconha Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on domingo, outubro 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.