Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Mais um acidente de moto com criança é registrado em Serra Branca


Nesta quarta-feira, por volta das 18h30, uma moto colidiu com uma carroça de burro na estrada recém pavimentada que interliga os municípios de Serra Branca a São José dos Cordeiros.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, a condutora da motocicleta colidiu na traseira da carroça, muito provavelmente pela falta de sinalização no animal. Luíza Brito tem aproximadamente 30 anos e trazia em seu bagageiro seu filho de 7 anos, o que já se configura um grave problema de trânsito. Do outro lado, estava o professor Agamenon Felício em seu animal em meio a uma pista recém asfaltada, o que também é indevido já que o meio de transporte não conta com nenhuma iluminação.

As três vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu e ambulância do Hospital de Serra Branca, ficando a criança em estado de saúde mais delicado. Sua mãe, Luíza Brito, foi encaminhada para Campina Grande com a clavícula quebrada e seu filho precisou ser levado na ambulância avançada do Samu de Monteiro. Segundo a equipe médica de plantão no Hospital de Serra Branca os dois sofreram pancadas em várias partes do corpo e somente exames mais avançados poderiam precisar o estado de saúde das vítimas. Já o professor Agamenon Felício sofreu pequenas escoriações e ficou em observação na unidade de saúde local.

Esse já é o segundo acidente em Serra Branca nos últimos dois meses onde crianças são vitimadas ao serrem transportadas indevidamente em motos.

De Olho no Cariri
Mais um acidente de moto com criança é registrado em Serra Branca Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quinta-feira, outubro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.