Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Líder e melhor ataque. Corinthians bate Goiás e retoma vantagem de 5 pontos

O Corinthians conseguiu retomar a vantagem de cinco pontos sobre o Atlético-MG. Na noite desta quinta-feira, o time alvinegro venceu o Goiás com tranquilidade, por 3 a 0, em Itaquera. Edu Dracena, de cabeça, Malcom e Rodriguinho marcaram os gols da 19ª vitória da equipe no Brasileirão.
Com o resultado, o Corinth
ians chegou a 64 pontos na tabela, contra 59 pontos do Atlético-MG, a oito rodadas do fim do campeonato. De quebra, a equipe alvimegra chegou a 53 gols no Brasileirão, alcançando a marca de melhor ataque da competição ao lado do próprio Galo.
Apoiado por 41 mil torcedores na Arena Corinthians, o time do técnico Tite se impôs desde o começo da partida e conseguiu abri o placar logo aos 15 minutos, com Edu Dracena, após assistência de Jadson.
Após fazer 1 a 0, o Corinthians passou a tocar a bola e, com paciência, conseguiu ampliar o marcador. Para isso, contou com a falha de Felipe Macedo. O zagueiro escorregou na intermediária. Love ficou com a bola e serviu Malcom, que concluiu com frieza, na saída do goleiro Renan. Na reta final do jogo, Rodriguinho marcou o terceiro em chute de longe.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Goiás, que soma 31 pontos, ainda na zona de rebaixamento, pega o Santos na Vila Belmiro, também no domingo.
Líder e melhor ataque. Corinthians bate Goiás e retoma vantagem de 5 pontos Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sexta-feira, outubro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.