Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Homem é morto na frente da esposa após receber telefonema em João Pessoa

De acordo com o delegado Carlos Othon, o homem estava na frente da casa conversando com a esposa na comunidade Aratu, quando o suspeito a pé se aproximou do casal

Um homem de 31 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (8), no bairro Mangabeira 7, em João Pessoa. A vítima foi identificada como sendo o desempregado Onieldo Ferreira Araújo.

De acordo com Carlos Othon, delegado plantonista da Homicídios da Capital, o homem estava na frente da casa conversando com a esposa na comunidade Aratu, quando o suspeito a pé se aproximou do casal.

“Antes de morrer, o homem recebeu uma ligação e uma pessoa perguntou se ele estava em casa. O rapaz disse que sim e minutos depois o suspeito abriu o portão e efetuou tiros na vítima, que morreu sentada onde estava na companhia da esposa e filha”, comentou o delegado.

Testemunhas relataram que o suspeito fugiu por um mata e até às 21h não tinha sido localizado. As motivações do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. “A esposa dele informou que o marido não tinha envolvimento com crimes nem era usuário de drogas. Ele tinha uma passagem policial por descumprir a Lei Maria da Penha. A vítima era alcoólatra e se envolvia em brigas durante o consumo de bebida alcoólica”, disse o delegado Carlos Othon.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
Portal Correio
Homem é morto na frente da esposa após receber telefonema em João Pessoa Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sexta-feira, outubro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.