Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Gestante tenta entrar em presídio de João Pessoa com celular escondido em mamadeira

Uma jovem de 20 anos foi detida quando tentava entrar no Complexo Penitenciário de Jacarapé, chamado de PB1, com um celular e um carregador dentro de uma mamadeira. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (9). A mulher está grávida de cinco meses.
Segundo Leandro Batista, diretor da unidade, a visitante estava no presídio de segurança máxima para visitar o esposo que foi condenado por roubo qualificado e porte ilegal de arma. Durante a revista o plano foi descoberto.
“O celular e um carregador estavam dentro de uma mamadeira cheia de leite. Os equipamentos estavam dentro de preservativos e havia muitas bolas de assopro dentro da mamadeira para evitar que o aparelho fizesse barulho. Mas, nossos agentes são treinados e preparados para qualquer situação”, avisou Leandro.
A mulher foi levada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, onde foi assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO) e foi liberada. Ela ficará temporariamente proibida de visitar o esposo.
O diretor revelou que de 22 de janeiro a 9 de outubro de 2015, trinta e duas mulheres foram pegas tentando entrar material ilícito no presídio.
Gestante tenta entrar em presídio de João Pessoa com celular escondido em mamadeira Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sábado, outubro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.