Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Fiscal do Enem passa mal antes de prova e morre após convulsões

A jovem de 22 anos teve um mau súbito e tentou ser reanimada, mas não resistiu.

 Morreu no início da tarde deste sábado (24), em Campo Grande, a fiscal de prova de 22 anos que passou mal pouco antes do início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.
O delegado Enilton Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário disse que a vítima teve um mal súbito e o médico tentou a reanimação, mas a jovem não resistiu.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que ressaltou que a fiscal teve duas convulsões por conta de uma alergia, já que ela teria tomado um xarope. A corporação não passou mais detalhes.
"Ela teve um mal súbito e foi encaminhada para o Pronto-Socorro do bairro Tiradentes. Em seguida o médico tentou reanimá-la, porém não foi possível. As circunstâncias estão sendo avaliadas e até a questão do calor pode ser atribuída para a causa da morte. Vamos agora receber a documentação e liberar o corpo para a família", afirmou o delegado Zalla.
O boletim de ocorrência foi registrado como morte natural por uma tia da jovem. A menina começou a passar mal, sentindo fortes dores no peito.

Fiscal do Enem passa mal antes de prova e morre após convulsões Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on domingo, outubro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.