Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Ex-jogador do Flamengo-RJ e que também atuou no Tabajara de Monteiro, morre no Recife.

A direção do Tabajara Esporte Clube de Monteiro, através de seu presidente o Advogado Dr. Jota Júnior, lamentou o falecimento do ex-jogador do Flamengo, Sport e Santa Cruz do Recife, ocorrido nesta segunda-feira (26). Henágio também vestiu a camisa rubro-negra do Tabajara de Monteiro em 2002 (foto).
Para Jota Júnior o desaparecimento precoce de Henágio aos 53 anos de idade, deixa o futebol Nordestino e brasileiro em luto e principalmente aqueles que amam o futebol arte. Henágio foi um dos mais completos jogadores que já vi jogar, disse, Jota Júnior.
Jota Júnior ainda lembrou que Henágio foi contratado pelo Flamengo para substituir Zico, quando este foi negociado para o futebol italiano. Certa vez em entrevista, Zico chegou a comentar que quando viu Henágio pela primeira vez treinar na gávea achou que o flamengo teria encontrado o jogador certo para lhe substituir.
Henágio era amigo de Jota Júnior e vestiu a camisa do Tabajara de Monteiro em duas oportunidades em jogos amistosos, sendo uma na cidade de Monteiro e outro na cidade de Patos, ambos contra o Nacional daquela cidade.

Há cerca de um mês Henágio manteve contato com a diretoria do Tabajara Esporte Clube em busca de jovens jogadores com bom potencial para integrar as categorias de base do Santa Cruz do Recife, onde Henágio estava trabalhando.

OPIPOCO
Ex-jogador do Flamengo-RJ e que também atuou no Tabajara de Monteiro, morre no Recife. Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on segunda-feira, outubro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.