Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Detento foge com ajuda de outros apenados da Cadeia Pública de Serra Branca, mas é recapturado

Na manhã desta quarta-feira um detento fugiu da Cadeia Pública de Serra Branca, no Cariri Paraibano. O fato causou medo na população que mora e trabalha no perímetro central da cidade onde fica localizada a cadeia.
De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem o detento que empreendeu fuga é Manoel Sérgio da Silva Neto, 27 anos, natural de Santo Cruz do Capibaribe-PE, mas que residia em Gurjão quando foi preso, por isso cumpre pena na Cadeia de Serra Branca.
O Diretor da Cadeia Pública de Serra Branca, Elusivan Florêncio disse que o detento conseguiu fugir pulando o muro e com ajuda de outros apenados. Elusivan e um sargento que atua na segurança do local perceberam a fuga e conseguiram prender o elemento próximo ao cemitério do município.
A informação da fuga se espalhou rápido pelo centro da cidade e causou medo na população. Sérgio foi preso há alguns meses após roubar uma motocicleta no centro da cidade de Serra Branca.

com Paraíba Mix
Detento foge com ajuda de outros apenados da Cadeia Pública de Serra Branca, mas é recapturado Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quarta-feira, outubro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.