Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Como deixar o iPhone 4S mais rápido? Veja apps para otimizar o celular

O iPhone 4S foi lançado em 2011, mas o modelo daApple ainda é bastante procurado por brasileiros. Muitas pessoas que apostam no smartphone, porém, reclamam do desempenho dele, que pode apresentar lentidão e travamentos. No entanto, não se preocupe, há formas de melhorar o rendimento do aparelho. 
Alguns aplicativos na App Store são capazes de incrementar a performance do seu iPhone 4S. A lista do TechTudo traz quatro opções interessantes de funções que podem transformar a capacidade do celular. Confira cada uma a seguir.
iPhone 4S pode ser 'tunado' com alguns apps; confira (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


O Avira é um app que muitos usuários do iOS não costumam instalar, afinal o sistema operacional não é tão ameaçado por vírus quanto o Android, por exemplo. Mas esse é um aplicativo que pode ser muito útil para você. Além de proteger o telefone contra possíveis falhas, o antivírus tem alerta para sites suspeitos, oferece diagnósticos do dispositivo e conta até com localizador do iPhone.

Economizar Bateria: Battery Doctor

Para melhorar a bateria do iPhone 4S, o Battery Doctor pode ser uma boa opção (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

A economia de bateria é uma tarefa fundamental para o iPhone 4S, até porque o smartphone tem carga pouco duradoura, que sofre com apps novos e atualizações do iOS. Isso, em partes, é devido a modificações nos programas, que exigem hardware mais avançado. Com Battery Doctor, você tem um painel de informações sobre apps abertos e dicas de otimização. Além disso, o serviço tem interface moderna e altamente intuitiva.

Liberar Espaço: Memory & Disk Scanner Pro

A interface de Memory & Disk Scanner Pro não é das mais bonitas - é até um pouco confusa -, mas as opções de otimização de desempenho valem a pena. O aplicativo exibe informações importantes de sistema, como uso de memória, espaço no disco e lista de processos em andamento. Para completar, o programa permite encerrar softwares prejudiciais e limpar espaço para melhor rendimento.

Gerenciamento de fotos: Sweep
Gerenciar arquivos inúteis pode liberar espaço no iPhone 4S (Foto: Luciana Maline/TechTudo) 

A funcionalidade principal do Sweep é gerenciar o armazenamento das fotos do iPhone, permitindo aos usuários limpar pastas de imagens repetidas e conteúdos pouco úteis após serem capturados, como prints e fotos tiradas com modo de disparo contínuo. O Sweet, inclusive, mostra quanto espaço foi liberado com cada exclusão de arquivo desnecessário.

Atualização de software

De todas as dicas, atualizar o software pode ser uma das mais fundamentais para melhorar o desempenho do iPhone 4S. Com o sistema operacional atualizado, a fabricante tenta corrigir bugs e falhas de segurança, além de oferecer melhor performance para os clientes. Por isso, sempre que houver uma atualização disponível, vale a pena fazer o procedimento.
Como deixar o iPhone 4S mais rápido? Veja apps para otimizar o celular Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on quinta-feira, outubro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.