Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Casamento de prefeito da PB vira ‘acontecimento’ político

O prefeito da cidade de Aroeiras, Milton Marques, se casou na noite deste sábado (17), com a sua noiva Nedja Fernanda. A cerimônia contou coma a presença de várias autoridades, a exemplo do ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, o deputado estadual Manoel Ludgério  e do superintendente da CBTU, Paulo Barreto.
A cerimônia religiosa foi realizada em clima de muita emoção na Igreja Nossa Senhora do Rosário, sob o olhar dos familiares, amigos e da comunidade de Aroeiras, que Mylton fez questão de convidar em sua totalidade. Logo após, o prefeito e a esposa receberam os convidados na residência do pai de Mylton, o ex-prefeito Chicão.
Aguinaldo destacou a amizade e parceria que tem com o prefeito e aproveitou o momento para desejar votos de felicidade aos noivos.
“Mylton é um parceiro, um prefeito trabalhador, responsável, que luta pelo seu povo e eu não poderia deixar de prestigiar essa noite tão alegre do seu casamento. Fiquei muito feliz com o convite e só tenho a desejar felicidades e prosperidade nessa união” parabenizou o deputado federal.
MaisPB
Casamento de prefeito da PB vira ‘acontecimento’ político Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on domingo, outubro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.