Top Ad unit 728 × 90


Últimas Notícias

DESTAQUES

Advogados comentam audiência da Aije do Empreender Paraíba

Três das quinze testemunhas arroladas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral, impetrada pelo Ministério Público contra o suposto uso irregular do Empreender em favor da reeleição governador Ricardo Coutinho, foram ouvidas hoje (16) pela manhã no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.


Depuseram na audiência o coordenador de articulação da Secretaria de Cultura do Estado, Pedro Daniel de Carli Santos; e os auditores de contas públicas Marcelo Miranda de Sá Braga e Gleydson Farias Bronzeado.

Advogados do PSDB, que reforça a denúncia, avaliaram a oitiva como positiva para o avanço das investigações.

Já o advogado Fábio Brito, do PSB, considerou que as audiências só têm demonstrado absoluta fragilidade da acusação lançada na AIJE.

“Todos os depoimentos até então prestados, inclusive os de hoje, dos auditores da CGE, que foram chamados pelo Ministério Público a depor, foram bastante claros ao enfatizar a ausência de irregularidade eleitoral nas ações de governo no ano de 2014. O avanço da instrução cada vez mais reforça a normalidade do processo eleitoral e a decisão soberana dos paraibanos na recondução de Ricardo Coutinho ao cargo de governador”, destacou o advogado.

MaisPB
Advogados comentam audiência da Aije do Empreender Paraíba Reviewed by OPIPOCO MONTEIRO on sábado, outubro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados O Pipoco © 2010 - 2015
Powered By xHtml5 and BootStrap 3, Customizado e Otimizado por Siguemir R. Bezerra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.